Instagram Stories: Veja as minhas respostas da brincadeira.





Boa Tarde galera!!!



Hoje é o dia de vocês saberem as respostas das perguntas que mais de 20 pessoas mandaram. A brincadeira rolou através dos meus stories e como eu já tinha dito, vou colocar no blog. Claro, que não vou revelar o nome do usuário. Amei alguns sugestões de vocês. Vamos lá!!:


1. Como você deixa o feed organizado?
R: Eu já fiz uma postagem falando disso, é super fácil. Deixei dicas que eu e que ajuda bastante alcançar mais públicos. Essa é a postagem: Como organizar meu feed?. Mas claro, que pretendo colocar mais dicas como essa pra atualizar as novas atualizações do Instagram.

2. Você já pensou morar fora do país? Se sim, qual?
R: Penso todos os dias kkkkk. Tem vários lugares que quero morar, que fica difícil de escolher. Mas penso em morar no Canadá. Por conta da cultura, dos lugares lindos, e principalmente das faculdades de lá, que está entre as melhores do mundo.

3. Amo seu blog. Posta mais dicas de beleza.
R: Obrigada linda. Vou postar sim, até o fim de julho, eu posto. Estou separando alguns conteúdos para o blog.

4. Você já se apaixonou?
R: Já, mas não foi como eu queria. O garoto dizia que gostava de mim, mas não falava na cara. Nesse tempo, descobri que ele não gostava de mim, só estava brincando. Claro, fiquei triste, magoada, mas passou. Por isso nos stories, eu sempre compartilho frases de amor próprio. Ele vem primeiro.

5. Você pensa em abrir os comentários das fotos no Instagram?
R: Não, prefiro deixar assim como está. Posso até ativar de novo, mas não agora.

6. Fala mais sobre o feminismo no blog.
R: Vou falar, sim. Estou sem ideias para publicar sobre esse assunto. Mas, em breve vai ter mais.

7. Sinto falta das Frases Inspiradoras.
R: Vou publicar mais nos stories, é que ando sem tempo. Estudo inglês e espanhol, e agora que passei no concurso CUco 2019 da USP, vou ficar sem tempo. Tenho uma página só para as frases, está no Facebook: Frases Inspiradoras .

8. Qual faculdade pretende fazer?
R: Direito. Desde o ano passado, penso nisso, em me tornar advogada. No nosso país, não tem muitos advogados negros e pretendo ser a primeira advogada da minha família. Amo ajudar as pessoas, em conhecer os dois lados da história e saber a verdade. 

9. Você vai postar mais dicas de estudos no blog?
R: Sim, e o próximo será sobre a OBMEP. Ontem, eles divulgaram a lista de classificados para 2 fase, e o mais engraçado foi que eu passei pra 2 fase kkkk. Fiquei em choque. Vai ter várias dicas, até o fim do ano.

10. Com quantos anos, você começou o blog?
R: Fiz o blog em 2016, tinha apenas 12 anos. Hoje tenho 15 anos e o blog 3 anos. 

11. Posta dicas de intercâmbios. 
R: Claro que sim. Estou pensando em fazer pelos continentes, o primeiro seria a América do Sul ou Europa. Em breve, eu posto.

12. Posta mais sobre Artista do Dia.
R: Vou postar sim, e o de hoje será Jimena Barón. Ela é atriz e cantora argentina. 

13. Sinto falta das postagens da Cultura dos Países.
R: Vai ter mais. Estou separando uma lista de países para postar.

14. Você está em que ano na escola? Está gostando?
R: 1 ano do ensino médio. No começo achei que seria difícil, pois 12 matérias. Mas, estou gostando, tirando notas que nunca pensei em tirar (boletim do 1 e 2 bimestre, tá maravilhosooo). E estou tendo várias surpresas com o ensino médio, passei na CUco da USP e agora na OBMEP. Estou surpresa com tanta coisa.

15. Já sofreu racismo?
R: Já, a primeira vez foi no Facebook, fiquei triste, não sabia o por que daquilo. Superei isso, claro que ser negro no Brasil é um desafio, milhares de jovens da minha idade morre por ser negro, tenho medo disso. Mas, sempre com cabeça erguida e enfrentando eles. Os racista tem medo do negro chegar no mesmo poder do branco. 

16. Por que você não posta mais sobre você nos stories?
R: Privacidade. Vejo que o mundo está mais conectado as redes sociais, do que com as pessoas ao redor. Hoje, milhões de pessoas sabe o que você faz, o que comeu. Então, eu tento postar mais coisas do blog, do que minha vida pessoal. 

17. Faça uma playlist no Spotify e Deezer.
R: Estava pensando nisso, há 3 dias atrás. Estou buscando inspirações para isso.

Como recebi mais de 20 perguntas, resolvi postar só 17. As outras, posto nas próximas brincadeiras. Amei a participação de vocês, espero que gostem dos meus conteúdos do blog e das redes sociais. Até a próxima!!

Minhas redes sociais.
Instagram: marisantosofc
Facebook: Mariana Santos
Twitter: _marianasantoso
Snapchat: marysantosofc
Pinterest: marianasantosofc




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!