Como organizar meu feed?






Boa Tarde galera!!!



Vi nos stories mais de 15 perguntas (muito obrigada mesmo, amo vocês!!!) e a maioria era de como ter um feed organizado. Bom, eu costumo mudar um pouco o feed, e o próximo será uma mudança grande (em breve vocês poder ver). Sempre ligada nas dicas da youtuber Kauany Santos (instagram: kaausantos, youtube: Kauany Santos, twitter: Kauany Santos e facebook: Matéria Feminina) e as dicas delas são super fundamentais para ter aquele feed fofo dos sonhos. (Foi através desse vídeo: 6 Truques e Dicas escondidas do Instagram Stories:sem apps!, que eu descobrir o canal dela. Também foi nesse vídeo onde fiz a sombra das letras nos meus 2 últimos stories).
Foi ai que decidi mudar o feed novamente, para ficar fofo (o feed dos meus sonhos), mas vamos as dicas.


ESCOLHE UMA COR PARA O FEED.

Bom, acho que todos já perceberam que o meu feed já passou por 3 cores diferentes (rosa, verde e marrom), mas dessa vez vou escolher uma só (e tentar parar nela, ok rsrs!). Escolhe uma cor que você goste, isso vai ter ajudar a ter um feed organizado. Feito isso, instale o VSCO (o link da versão paga está na postagem Filtros para se Inspirar, lá você vai encontrar algumas opções de cores para o feed).


ESCOLHE UM MODELO DE FEED.

É bom você também escolher uma sequencia para as fotos no feed. Eu costumo postar mais fotos de respiro e objetos, do que selfies. Por isso vou mudar, e o esquema que escolhi foi esse:

FEED ORGANIZADO - ORDEM FEED - DICA FEED






Assim, você saberá a sequencia de suas fotos.

UNUM: APP QUE VAI TER AJUDAR NA ORGANIZAÇÃO

Esse app é uns dos favoritos de várias blogueiras, ele vai ter ajudar na organização do feed. Ele vai dar vários quadros em brancos (como a imagem em cima), onde você poderá colocar as fotos em ordem, como o esquema de cima. O app é gratuito e está disponível na Play Store e App Store.

Resultado de imagem para UNUM app


TIRE FOTOS TUMBLR

Uns dos maiores sucessos nesse últimos anos é tirar fotos tumblr. E isso é fundamental para um feed organizado. Tenho mania de tirar foto de tudo (animais, prédio, grafites, céu, natureza, etc). Isso ajuda o público crescer.


HORÁRIOS PARA POSTAR

Pesquise na internet, o horário onde seu seguidores está mais ativos e publique suas fotos e stories. Isso ajuda bastante num feed organizado.


USE # FAMOSAS

Eu amo usar # famosas nas publicações, isso aumenta o público, as visitas no perfil e audiência do perfil. Assim várias pessoas do mundo todo, vão poder ver sua foto. Pesquise # que combina com o seu feed.


Bom, essa são as dicas que eu mais uso no meu feed (e te garanto, isso ajuda muito). Você também pode ver mais dicas no canal da Kauany Santos ou de outras pessoas de sua preferência. Espero ter ajuda vocês!! 
E não se esqueça, de participar da brincadeira que está rolando no meu storie. Fica disponível até as 20h.


Minhas redes sociais.
Instagram: marisantosofc
Facebook: Mariana Santos
Twitter: _marianasantoso
Snapchat: marysantosofc
Pinterest: marianasantosofc



Feed instagram, instagram organizado, como organizar instagram, feed clean, feed perfeito, feed inspiração, instagram, feed organização

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!