Pasta no Pinterest

Boa Noite, meus amores! Tudo bem? Espero que sim.
Estava morrendo de saudades de publicar algo no blog, agora que achei um tempo estou aqui de volta!

Com tantas coisas acontecendo no nosso país e no mundo, me afastei do blog, principalmente por conta do EAD (que tá me cansando demais). Mas vamos ao ponto principal da postagem!

Com a enquete postada no meu perfil oficial no Instagram (se não me segue, esse é o user @marisantosofc) a Pastas no Pinterest venceu contra App de Estudos.

Separei minhas pastas que está disponível no meu perfil oficial no Pinterest. Vamos lá:

1. Poses Para Foto

Está pasta salvei algumas poses para fotos, para vocês tentar fazer e tirar várias fotos para arrasar. 

2. Nutrição e Hidratação 
Aqui vocês vão encontrar dicas de nutrição e hidratação. São ótimas dicas lá. 

3. Moda Dos Anos 90

Nessa pasta salvei algumas roupas que são inspirações dos anos 90. São maravilhosas. 

4. Itens Para Stories
Nessa aqui, vocês podem achar itens e colocar nos seus stories. Para deixar mais tumblr e fofinho. 

5. Fundo para Stories
Aqui, salvei fundos para seus stories. Esta super na moda mudar o fundo (sou a própria prova viva disso, vivo trocando o fundo). Tem diversas nessa pasta.

6. Filtros VSCO
Se você usa ou vai usar o editor de fotos VSCO e está procurando um filtro, nessa pasta, vocês vão encontrar alguns filtros que salvei. 

7. Decoração 
Está pensando em decorar alguma coisa da sua casa? Tipo seu quarto ou sala? Aqui salvei algumas inspirações de decorações. Vocês vão amar!

8. Capas para Celular
Aqui vocês vão encontrar dicas para capas de seus amores (celulares). São várias opções de decoração e que dá pra fazer em casa. É só se inspirar e procurar um vídeo no YouTube de como fazer.

9. Capas para Caderno
Não gostou da capa de seu caderno? Calma, aqui salvei diversas capas que vocês irão amar.

Foi isso galera. Essas são minhas 9 pastas públicas no Pinterest. Gostou? Vou deixar o link do meu perfil e vocês podem conferir lá. Beijos!!

Minhas Redes Sociais 
Instagram: @marisantosofc e @dicasdamariofc
Twitter: @dicasdamariofc 
Pinterest: @marianasantosofc Perfil Oficial
Wattpad: @marisantosofc 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!