ideias para Stories

Boa Noite, meus amores! Tudo bem?

Hoje vim trazer dicas de stories para vocês arrasar (afinal, foi a opção mais votada lá no meu insta).

Eu peguei algumas dicas no Pinterest, até fiz uma pasta lá pra vocês. 
São fáceis de fazer, tem diversas dicas. Recomendo também, pesquisar usuários no insta sobre stories. Além de ter a foto, eles posta vídeos ensinando. 
Vamos lá!!

Esses foram algumas dicas fáceis de fazer. Mas, tem mais na minha pasta lá no Pinterest. Quem quiser, pode ir lá e ver mais dicas. 

Espero que vocês tenham gostado!!

Minhas Redes Sociais 
Instagram: marisantosofc 
Twitter: dicasdamari
Pinterest: marianasantosofc
Wattpad: marisantosofc 
TikTok: marianasofc 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!