Conheça o app de fotografia: Prequel

Boa Tarde, meus amores!! Tudo bem?

Hoje o tema será sobre app de fotografia, o Prequel (o novo queridinho das blogueiras).

O Prequel é um app para vocês editar as fotos e deixar com cara dos anos 90. O app oferece diversas opções de filtros e vou mostrar tudo a vocês. Vamos lá!

O app está disponível para Android e IOS. 

Procure por Prequel na loja do seu celular, no meu caso vou na PlayStore:

Feito a instalação do app, você irá abrir e ele e concordar com os termos. Feito essa parte, procure uma foto que queria editar. 

Peguei essa foto da xícara de café. O app vai te dar 3 opções do formato da foto. Eu uso o 4:5.

O app vai abrir na opção de filtros. São centenas de opções para escolher:

Eu utilizo o filtro "Cinema":
Agora vamos para a outra parte dos filtros. Também contém centenas de opções, uma mais bonita do que a outra. Eu utilizo o "Santorini". 
O app te dá opções de 4 ou 5 filtros. Por exemplo:
Aí só você escolher o filtro que mais combina com você. Esse é o resultado da edição da minha foto:
Eu particularmente, estou amando esse app. É o único que consegue deixar as fotos o mais próximo dos anos 90.

Gostaram? Espero que sim!

Minhas Redes Sociais 
Instagram: marisantosofc e dicasdamariofc
Twitter: dicasdamariofc
Pinterest: marianasantosofc
Wattpad: marisantosofc 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!