Novidades para o blog em 2020

Boa Tarde, meus amores!!

Feliz 2020 para vocês, que seja um ano repleto de felicidade e amor. 
E para 2020, voltei com novas novidades aqui para o blog e claro para minhas redes sociais, também. Confira as 10 novidades:

1° novidade: Terá mais resenhas dos meus livros aqui no blog, e o próximo será a coleção do livro Fallen da Lauren Kate. 
2° novidade: Sim, terá mais culturas de outros países aqui, se caso queria conhecer. E será sobre o continente africano. 
3° novidade: Vai ter dicas de como conseguir seguidores no Instagram, cores para feed e como deixar ele organizado.
4° novidade: Vou continuar a comentar sobre assuntos que ainda são tabus no Brasil e no mundo. 
5° novidade: Todo sábado e domingo terá dicas de festas, roupas, dicas de casamentos.
6° novidade: Terá mais letras de músicas que eu amo ouvir.
7° novidade: Tem mais dicas de como tirar fotos tumblr para redes sociais.
8° novidade: Dicas de estudos e como ser um estudante nota 10.
9° novidade: Próximos lançamentos na Netflix.
10° novidade: Aplicativos para fotos e edição, de filmes e séries. E claro, para estudos também. 

Esses foram as 10° novidades que vai ter aqui no blog ao longo do 1° semestre de 2020. Fiquem de olho!!

MINHAS REDES SOCIAIS 
Instagram: marisantosofc  (página oficial); fanfic_da_mari  (página oficial sobre a minha fanfic do Wattpad) e dicasdamariofc (página oficial do blog)
Snapchat: marysantosofc
Pinterest: marianasantosofc
Wattpad: marisantosofc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!