Dicas para material escolar.

Boa Tarde, meus amores!!

Vocês estão bem? Eu estou ótima e vim dar uma super dica de material escolar para vocês. 

Como já sabem, já tem algumas pessoas comprando o material agora, pois no fim do mês o preço pode subir. Eu mesma já comprei algumas coisas nessa semana, só falta o caderno e algumas canetas tradicionais. 

Gente, a dica que eu dou para vocês. Compra só o básico e reutiliza algumas coisas que você tem e ainda está em bom estado. Você economiza muito mais na compra.

Querem ver o que eu comprei? Vou deixar a lista aqui com preços que eu encontrei nas papelarias perto da minha casa. Algumas coisas da lista, comprei ano passado e continua em bom estado. 

1. Marca Textos. 
    Todo mundo está amando deixar o caderno colorido, organizado e tumblr com os marcas textos. Eu já tinha comprado ano passado alguns, mas comprei mais dois essa semana. 
    Ao total, já tenho 8. Eles são:
     Tanto da marca Jogar Office, Gatte e CIS cada um custou R$ 2,50. Super barato.

2. Canetas em gel.
      Todo mundo já teve essas canetas na vida. E como sou viciada em canetas coloridas, tive que comprar. Comprei o kit de 6 canetas. 
     Achei por R$ 6,50. Tem de vários preços. 

3. Canetas coloridas.
     Comprei no final do ano passado às novas canetas da Compactor. É a coleção Jet Lux. Super boa de usar e bom que ainda estão novas. Custou R$ 5,50.
      
4. Pasta.
    Também comprei no final do ano passado, por conta dos diversos trabalhos que os queridos professores passou ao mesmo tempo (acham que eu sou o Flash, pra fazer tudo na mesma hora kkkk). Ela é super boa. Custou R$ 3,50.
5. Caderno com folhas quadriculadas.
    Também comprei no fim do ano letivo. Comprei por conta do professor de matemática que passava gráficos de Função. E como eu odeio fazer gráficos no caderno (Por que não sei desenhar), preferi comprar um. Custou R$1,50. Super fofo!
6. Canetas de ponta fina. 
   Comprei duas canetas de ponta 0.4. Ótima pra fazer capas de trabalhos e decorar os títulos com o marca texto. Cada uma custou R$3,90. São da marca Bismark.
7. Post It.
    Pensa numa pessoa viciada nisso? Eu mesma kkkk. Comecei a usar desde o ano passado e gente, como isso me ajuda a me organizar. Cada um da marca Sticky Note custou R$2,00 e vem com 100 folhas e do marca Kaz custou R$3,50 Também veio com 100 folhas.
8. Régua.
    Comprei essa régua de 30cm. E galera, custou apenas R$1,00. 
9. Estojo com 2 compartilhamentos.
   Tenho esse estojo desde de 2018 e continua em bom estado. Não lembro quando custou, mas é bem fofo.
10. Calculadora.
      Comprei essa calculadora ano passado por conta do professor de química. Pequena e da até pra colocar dentro do estojo. Custou apenas R$4,00. 
11. Mochila.
      Tenho essa mochila desde 2018. Não lembro o preço, pois foi minha irmã que comprou para mim. E como continua em bom estado, vou usar esse ano novamente. 

Prontos, para voltar as aulas? Eu ainda não kkkkk. Nem acredito que vou estar no 2° ano do ensino médio! 
E tem uma novidade para vocês. Quem ama os produtos da marca CIS pode comemorar. A CIS está lançando um sorteio maravilhoso. Você concorre um kit maravilhoso com 50 produtos. Como faz para participar, Mari? Simples, vai até o perfil deles no Instagram e clica no link na bio deles. Quem for menor de 16, vai precisar do CPF do responsável e quem for de maior de 16 não precisa. Você faz o cadastro no site e escolhe uma cor: lilás, azul, rosa ou amarelo. O kit da cor com o maior participantes concorre em outro sorteio de um mega kit com vários outro prêmios, top né? E o mais legal disso tudo é que automaticamente você doa um kit ao hospital GRAACC, incrível isso. 
Bom eu já estou correndo e a cor escolhida foi lilás. Corre que ainda da tempo de participar. 

Espero que tenham gostado da dica. Até a próxima!!

MINHAS REDES SOCIAIS 
INSTAGRAM: @marisantosofc e @fanfic_da_mari 
PINTEREST: @marianasantosofc
SNAPCHAT: @marysantosofc
WATTPAD:  @marisantosofc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!