Dicas da Mari: Loja Gir.

Boa Noite, meus amores!

Vim trazer um dica MARAVILHOSA para vocês. É sobre a Loja Gir. 
Bem, a Loja é voltada para a moda feminina, e claro que eu me apaixonei por isso.
Tem muitos produtos maravilhosos, como: maquiagem, roupas, acessórios e muito mais! Olhem só as fotos de alguns produtos que eles vendem:

Gostaram? São super fofos! E com certeza será a febre em 2020. E tenho 2 super novidades para vocês. É que a Loja Gir está realizando dois sorteios: um para abajur da Lua (que estou completamente apaixonada) e vão selecionar 100 pessoas para ser parceiras da loja e receber o produto. Incrível, né?! Veja como funciona as 2.

1° Sorteio.
O sorteio do abajur da Lua funciona, assim: Você vai ter que seguir a Loja, postar a foto oficial nos stories (e marca a loja) e deixar um comentário na foto, marcando 3 amigos. O resultado sai no dia 5/01. Então, ainda dá tempo para vocês participar.
2°Sorteio.

A própria loja irá selecionar 100 pessoas para parcerias. Todo mês, a parceira ou parceiro irá ganhar 3 produtos e testar. E claro, divulgar no perfil do Instagram. Para participar é bem simples: curtir a foto oficial, seguir a Loja e postar nos stories marcando a página. E pronto! Você já estará participando. 

Gostou? Então corre para o Instagram e começa a seguir a loja  (instagram: lojagir). E fique por dentro da novidade!!

MINHAS REDES SOCIAIS 
Instagram: marisantosofc  (página oficial); fanfic_da_mari  (página oficial sobre a minha fanfic do Wattpad) e dicasdamariofc (página oficial do blog)
Snapchat: marysantosofc
Pinterest: marianasantosofc
Wattpad: marisantosofc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!