As músicas mais tocadas no meu Spotify

Boa Noite meus amores!!

Bom, na semana passada o Spotify (uma das maiores plataformas digitais de música no mindo), liberou para cada usuário as músicas mais ouvidas por eles, e veio acompanhado também por: artista do ano, artista da década, ritmos mais ouvidos e minutos que você passou ouvindo músicas no aplicativo. 
E hoje vou mostrar o top 20 das musicas que eu mais ouvi esse ano, vamos lá:
O artista que eu mais ouvi esse ano foi: o cantor colombiano que roubou meu coração Sebastian Yatra e a música mais ouvida dele foi Falta Amor, presente no seu 2° álbum Fantasia.
Agora a cantora que marcou a minha década e minha infância pela sua novela teen exibida na Band foi Lali Espósito. 
Acompanha os artistas que eu mais ouvi em 2019:
Esse foi meu Spotify 2019 e espero que em 2020, o pop latino continue dominando o meu perfil kkkkk.
Espero que tenham gostado!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!