Inspirações para Fotos.

Boa Tarde, meus amores!

Bom, como vocês sabem vivo postando várias fotoos no meu insta (@marisantosofc) e sempre estou vendo algumas inspirações para fotos.
E como o natal está chegando, com o espírito natalino vem aquela inspiração de fotos com pisca pisca, na neve ou roupa de inverno (mas como vivemos no Brasil, é calor mesmo). 
Bom, separei algumas fotos como inspiração.
Em breve vou postar minhas fotos de Natal. Vamos lá:

Gostou? Tem mais na minha pasta de Fotos para o Natal no pinterest: https://pin.it/4l4zoybh5h3efq
Espero que tenham gostado e utiliza a #DicasDaMari. As melhores fotos de Natal, vou repostar no meus stories.

MINHAS REDES SOCIAIS 
INSTAGRAM: @marisantosofc e @fanfic_da_mari 
SNAPCHAT: @marysantosofc
PINTEREST: @marianasantosofc
WATTPAD: @marisantosofc 
Galera, me segue no Instagram e me ajuda a chegar a 30 mil seguidores até 31/12. Amo vocês!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!