Hidratação na pele.

Boa Tarde, amores!!

Bom, já estou de férias  (Glória a Deus aaaa) e com isso, vou ter mais tempo para publicar coisas no blog.
E uma dessas coisas é a hidratação que eu faço na minha pele. É bem fácil e rápido de fazer. Vamos lá:

Ingredientes 
Óleo de Coco
Bicarbonato de sódio.

1°PASSO
Pegue um potinho e coloque 2 ou 3 colheres de Bicarbonato. Depois, coloque um pouco do Óleo de Coco (pode ser da marca que você goste). Misture bem.

2°PASSO 
Antes de passar no rosto, lave bem com sabonete e seque bem. Você agora irá passar bem no seu rosto, fazendo uma esfoliação na pele. Faça isso por 2min. 

3°PASSO 
Depois de deixar por 10min, lave bem o rosto com o sabonete. Você irá perceber como a pele está bem macia. Passe um hidratante, eu uso a linha Paixão: Sedutora.

Pronto. Fácil e rápido, né?! Espero que tenham gostado da dica!!

MINHAS REDES SOCIAIS 
INSTAGRAM: @marisantosofc e @fanfic_da_mari 
PINTEREST: @marianasantosofc
SNAPCHAT: @marysantosofc
WATTPAD:  @marisantosofc 

Quero todo mundo me acompanhando. Me ajudem a chegar a 30 mil até o dia 31 de dezembro. Por favor, amo vocês!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!