Instagram Stories: Perguntas e Sugestões.





Boa Noite galera!!!



Vim especialmente aqui no blog contar a nova novidade que eu estou lançando. Como vocês sabem, eu sempre posto stories de vez em quando. Mas o de hoje é diferente. Resolvi estrear a barra de perguntas (que é um enorme sucesso no Instagram), onde lá vocês podem fazer perguntas e sugestões para blog. Que legal, né?! 
Mas sabe o que é o mais legal? É que as perguntas não será respondida no meu perfil, e sim no blog. Vou fazer o mesmo esquema do Insta, não revelar o nome do usuário. As melhores perguntas e sugestões, vou responder. É uma forma de interagir com vocês e comemorar, que o perfil está chegando a 30 mil seguidores. Então podem ficar a vontade para perguntas sobre mim e as novas publicações do blog.
A postagem será postada no sábado (6).
Se você não me segue, sem problemas. Clica no link: marisantosofc, e não fica de fora dessa brincadeira.  Espero que todos vocês participam!!!

 Instagram Stories: marisantosofc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!