Shawn Mendes e Camila Cabello lançam nova música ''Señorita''




Boa Tarde galera!!!


Temos mais uma música deles juntos, siiim! Hoje o canadense Shawn Mendes junto com a cubana-americana Camila Cabello lançam a música e o clipe de ''Señorita (Senhorita). O clipe em menos de 24 horas já tem mais de 10 milhões de visualizações e mais de 1,900,000 milhão de likes (casal pop que amo!!).
O clipe é fofo e ao mesmo tempo sensual, onde os dois protagoniza cenas quentes que é pra tirar o ar dos fãs. E mais uma vez, Shawn e Camila mostram que tem química mesmo!
Resultado de imagem para Shawn Mendes, Camila Cabello - Señorita
fonte: youtube

 O clipe está na posição #1 do YouTube BRA. Os fãs não para de comentar a #SenoritaOutNow no Twitter.
A música já está disponível no Spotify, Deezer e YouTube. Acompanha a letra:


Señorita

I love it when you call me señorita
I wish I could pretend I didn't need ya
But every touch is oh, la, la, la
It's true, la, la, la
Oh, I should be runnin'
Oh, you keep me coming for ya

Land in Miami
The air was hot from summer rain
Sweat drippin' off me
Before I even knew her name, la, la, la
It felt like oh, la, la, la, yeah, no
Sapphire and moonlight, we danced for hours in the sand
Tequila sunrise, her body fit right in my hands, la, la, la
It felt like oh, la, la, la, yeah

I love it when you call me señorita
I wish I could pretend I didn't need ya
But every touch is oh, la, la, la
It's true, la, la, la
Oh, I should be runnin'

Oh, you know I love it when you call me señorita
I wish it wasn't so damn hard to leave ya
But every touch is oh, la, la, la
It's true, la, la, la
Oh, I should be runnin'
Oh, you keep me coming for ya

Locked in the hotel
There's just some things that never change
You say we're just friends
But friends don't know the way you taste, la, la, la
'Cause you know it's been a long time coming
Don't ya let me fall
Oh, when your lips undress me, hooked on your tongue
Oh, love, your kiss is deadly, don't stop

I love it when you call me señorita
I wish I could pretend I didn't need ya
But every touch is oh, la, la, la
It's true, la, la, la
Oh, I should be runnin'

Oh, you know I love it when you call me señorita
I wish it wasn't so damn hard to leave ya
But every touch is oh, la, la, la
It's true, la, la, la
Oh, I should be runnin'
Oh, you keep me coming for ya

All along I've been coming for ya (for you)
And I hope it means something to you
Call my name, I'll be coming for ya (coming for you)
Coming for ya (coming for you)
For ya
For ya (oh, she loves it when I come)
For ya
Oh, I should be runnin'
Oh, you keep me coming for ya


Senhorita (Tradução)

Eu adoro quando você me chama de señorita
Eu queria poder fingir que não precisava de você
Mas cada toque é ooh-la-la-la
É verdade la la la
Ooh, eu deveria estar fugindo
Ooh, você me mantém vindo por você

Terreno em Miami
O ar estava quente da chuva de verão
Suor escorrendo de mim
Antes mesmo de saber o nome dela, la-la-la
Parecia ooh-la-la-la, sim, não
Safira e luar, dançamos por horas na areia
Tequila nascer do sol, seu corpo se encaixa bem em minhas mãos, la-la-la
Parecia ooh-la-la-la, sim

Eu adoro quando você me chama de señorita
Eu queria poder fingir que não precisava de você
Mas cada toque é ooh-la-la-la
É verdade la la la
Ooh, eu deveria estar fugindo

Ooh, você sabe que eu adoro quando você me chama de señorita
Eu queria que não fosse tão difícil deixar você
Mas cada toque é ooh-la-la-la
É verdade la la la
Ooh, eu deveria estar fugindo
Ooh, você me mantém vindo por você

Trancado no hotel
Há apenas algumas coisas que nunca mudam
Você diz que somos apenas amigos
Mas os amigos não sabem como você saboreia, la-la-la
Porque você sabe que há muito tempo vem
Você não me deixa cair?
Ooh, quando seus lábios me despirem, viciado em sua língua
Ooh, amor, seu beijo é mortal, não pare

Eu adoro quando você me chama de señorita
Eu queria poder fingir que não precisava de você
Mas cada toque é ooh-la-la-la
É verdade la la la
Ooh, eu deveria estar fugindo
Ooh, você sabe que eu adoro quando você me chama de señorita
Eu queria que não fosse tão difícil deixar você
Mas cada toque é ooh-la-la-la
É verdade la la la
Ooh, eu deveria estar fugindo
Ooh, você me mantém vindo por você

O tempo todo eu tenho vindo por você (por você)
E eu espero que isso signifique algo pra você
Chame meu nome, eu estarei vindo para você (vindo para você)
Vindo para você (vindo para você)
Para você
Para você (ah, ela adora quando eu venho)
Para você
Ooh, eu deveria estar fugindo
Ooh, você me mantém vindo por você


Resultado de imagem para Shawn Mendes, Camila Cabello - Señorita  Resultado de imagem para Shawn Mendes, Camila Cabello - Señorita
instagram: @shawnmendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!