IZA lança seu novo single Brisa.




Boa Tarde galera!!


A cantora brasileira IZA lançou hoje (18) seu novo single de trabalho ''Brisa''. O estilo da música envolve o pop brasileira, reggae e uma vibe tropical (PROMETE SER UM SUCESSO). 
O clipe foi lançando há 1 hora atrás, mas a música foi lançada desde a madrugada. O clipe foi gravado na praia. IZA aparece muitooo sensual, com vários figurinos MARAVILHOSOS, que promete ser tendencia no verão 2019/2020 (PODER QUE É NÉ??!).
O clipe é muito colorido e foi muito divertido criar o universo dele. Eu sempre participo da direção criativa dos meus clipes, mas esse foi diferente porque foi mais lúdico. Foi o clipe que eu mais investi em direção de arte”,  declarou IZA segundo a assessoria de imprensa.
O clipe Brisa já está disponível no YouTube. Também está disponível no Spotify
Acompanha a letra:

IZA - Brisa

Sente a vibração que o som chegou Bota o pé na areia e deixa a onda entrar Ta geral na pilha entao demorô Vem que é da boa e tu vai gostar Eu to na brisa E nada me abala Que delicia E hoje eu to de boa Eu to na brisa E nada me abala Que delicia E assim eu canto Yeah yeah yeah yeah Yeah yeah yeah yeah Se joga nessa brisa até o dia amanhecer Yeah yeah yeah yeah Yeah yeah yeah yeah Se joga nessa brisa até o dia amanhecer Então passa lá em casa, to fazendo varios nada Traz o isopor pq hoje a tarde vai da praia Presta atenção Que hoje a missão É ficar suave, numa boa, tranquilao

Resultado de imagem para IZA - Brisa letra
Capa oficial do single.
Resultado de imagem para IZA - Brisa letra

Resultado de imagem para IZA - Brisa letra
Fotos do clipe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!