Studygram: Nova sensação do Instagram




Boa Tarde galera!!



Como todos já sabem (menos, os novos visitantes do blog, SEJAM BEM VINDOS (A) AO MUNDO DA MARI) tenho 15 anos, moro em SP (capital) e estou no primeiro ano do EM (Ensino Médio). Todos sabem, que o EM tem 12 matérias, e as lições são totalmente diferentes do EF (Ensino Fundamental I e II), e como qualquer outro aluno). A dica que dou pra vocês (de qualquer série) e procurar resumos do assunto da matéria (pode ser vídeos aulas ou studygram). Mas, o que é Studygram Mariana? São usuários do Instagram que são alunos ou professores que postam resumos das lições de qualquer matéria na rede social.
Sigo vários que me ajudam nas lições de casa e tiram minhas dúvidas. Além disso, tenho um caderno de 10 matérias só para o studygram para estudar.
Esses são alguns usuários que sigo no Instagram:


  1.  portuguesparaconcurso_ 
  2. canaldamarcela 
  3. descomplica (ótimo pra quem vai fazer o ENEM)
  4. redacaoonline
  5. estudodalei (ótimo pra quem faz ou vai fazer faculdade de Direito)
  6. motivacaoestudante
  7. larisstudies 
As dicas são ótimas, pra quem estar com dúvidas, pode pedir ajuda para eles. É como se fossem professores particulares.  Espero que tenho ajuda!!

Resultado de imagem para studygram
Resultado de imagem para studygram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!