Maite Perroni lança ''Roma'' sua nova canção com o cantor italiano Mr. Rain





          Boa Noite galera!!


    Alguns minutos atrás, a cantora e atriz mexicana Maite Perroni lançou sua nova música chamada ''Roma'' com a participação do cantor italiano Mr.Rain. É uma mistura de balada romântica e reggaeton. No clipe, Maite está em Roma tentando esquecer um amor do passado, sendo que ele também está em Roma. Um clipe leve, romântico e lindo. No clipe, mostra os principais pontos de turismos de Roma. 
    O clipe já está disponível no canal dela: Maite Perroni - Roma (feat. Mr. Rain) e também está disponível nas outras plataformas digitais. Veja a letra. (a tradução ainda não está disponível).


MAITE PERRONI FT. MR.RAIN - ROMA


Sto cercando di nascondermi, ma 
Yeah-yeah, oh 
Volevo solamente andarmene da qua 
Oh-oh, yeh (Ah) 

Ya le he dado tres vueltas al mundo 
Tratando de olvidar (Tratando de olvidar) 
Y pinté besos sobre los tuyos 
No los logré tapar 

Dime qué hago, si estás en todos lados 
Tú eres ese clavo que no logré sacar 
Me voy de viaje y termino por tu calle 
Y es que mis pies no saben llegar a otro lugar 

Dicen que todos los caminos 
Nos llevan al mismo destino 
Llevan a Roma, llevan a Roma 
Pero por más que me desvío 
Sé que al final de mi camino 
No llega a Roma, me lleva hasta ti 

Passiamo il resto della vita insieme 
Uniti ma distanti, fingendo di stare bene 
Leggo il tuo nome sul fondo del mio bicchiere 
Ma col tempo il ricordo di noi si scioglierà come la neve 
Le nostre vite hanno preso una via diversa 
Ma la destinazione rimane sempre la stessa 
Dicono che starti lontano non fa per me 
Perché ogni strada che prendo alla fine porta sempre a te

Dime qué hago, si estás en todos lados 
Tú eres ese clavo que no logré sacar 
Me voy de viaje y termino por tu calle 
Y es que mis pies no saben llegar a otro lugar 

Dicen que todos los caminos 
Nos llevan al mismo destino 
Llevan a Roma, llevan a Roma 
Pero por más que me desvío 
Sé que al final de mi camino 
No llega a Roma, me lleva hasta ti 

A ti, a ti, a ti 
A ti, a ti, a ti 
No llega a Roma, me lleva hasta ti 

Sto cercando di nascondermi, ma 
Ovunque vada è inutile 
Volevo solamente andarmene da qua 
Non fidarti di uno come me 
Mi sono perso 
Ma a basta sapere dove ti trovi 
Per sapere dove sono 
Potrei andare fino a Roma 
Ma non è quello che cerco 
Perché un posto senza te non è lo stesso 

Dicen que todos los caminos 
Nos llevan al mismo destino 
Llevan a Roma, llevan a Roma 
Pero por más que me desvío 
Sé que al final de mi camino 
No llega a Roma, me lleva hasta ti 

A ti, a ti, a ti 
A ti, a ti, a ti 
No llega a Roma, me lleva hasta ti 
A ti, a ti, a ti 
A ti, a ti, a ti 
No llega a Roma, me lleva hasta ti


Resultado de imagem para maite perroni mr.rain
Maite, em umas das cenas do clipe.
Resultado de imagem para maite perroni - roma letra Resultado de imagem para maite perroni mr.rain

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!