Rainha Teen mesmo: Maisa ajuda garçom com estrangeiros!




       Boa Tarde galera!!


       Sou fã dela desde o Bom Dia e Cia. Maisa pra mim, é um exemplo de um futuro melhor nesse país. Como todos sabem, Maisa sabe o inglês desde pequena é fluente no idioma. Nessa semana, um internauta compartilhou que estava no mesmo restaurante que ela, e viu uma situação. Tinha uns clientes estrangeiros e estavam sendo atendidos pelo um garçom, só que ele não sabia inglês e isso estava irritando os clientes, Maisa (anjo teen) ao ver a cena se propôs a ajudar o garçom a notar os pedidos. 
      Eu mesma não sei falar o inglês (por conta do bloqueio que tenho para aprender) o único idioma que sei falar é o espanhol ( que é mais difícil que o inglês, por conta das pronuncias e tem que tomar cuidado para não trocar as palavras, o idioma pode ter algumas palavras iguais com o nosso idioma, mas a tradução é outra), mas agora eu estou desbloqueando esse bloqueio e fazendo aulas onlines de 30 minutos no  Duonligo. 
      Isso que a Maisa fez foi MARAVILHOSO, ajudar ao  próximo não custa nada. Isso me faz eu me tornar mais fã dela. Parabéns Maisa. Isso monstra que pode SIM existir um futuro MELHOR nesse país!!

     Até a próxima!!

    Reprodução
Imagem relacionada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!