Ator da série Empire foi brutalmente espancado!!





      Boa Noite galera!!!


  Acho que praticamente todos sabem da série Empire, que foi exibida nas madrugadas de 2017 e 2018, pela Rede Globo. Uns dos atores principais da série, o ator Jussie Smollett que faz o Jamal Lyon, foi espancado durante a madrugada dessa terça (29) nos EUA. Vários astros negros dos EUA, falaram sobre o caso. 
  A polícia americana está investigando o caso, por motivação de racismo e homofóbica. Segundo o jornal TMZ. Jussie foi levado para o hospital Northwestern Memorial, em Chicago, onde recebeu os cuidados. O ator recebeu alta nessa manhã de terça. De acordo com TMZ, cartas de ameaças a Smollett com conteúdo racista e homofóbico foram enviadas na última semana à Fox Studios, em Chicago. “Você vai morrer, viado negro“, dizia uma delas, com a expressão “MAGA“, na frente. 
  Ele teve uma costela quebrada.
Jussie Smollet
  É minha gente, os negros ainda sofre pela maior vergonha mundial: a escravidão. Onde meus antepassados, foi sequestrados da África e foi escravizados. E ainda por ser gay. Sério, estou literalmente perdendo a fé pelo ser humano. Tem tantas pessoas escrotas que acha que tem direito de fazer isso. Desculpa pelo vocabulário, mas pra mim essas pessoas vai queimar no inferno junto com Lúcifer. Isso não se faz. Espero que achem os culpados e fiquem bastante tempo na prisão.
Recados dos agressores!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!