Top 15: Músicas no meu Spotify 2018



    Boa Tarde galera!!!

    Hoje vim trazer, o meu top 15 do meu perfil do Spotify fez. Músicas que escutei o ano inteiro. Vamos lá:


  •    Ao Vivo E A Cores - Matheus & Kauan ft Anitta
  •    Por Que Te Vas - TINI ft Cali Y El Dandee
  •    Nadie ha Dicho - Laura Pausini ft Gente de Zona
  •    Sin Querer Queriendo - Lali ft Mau y Ricky
  •    Осень (Outono) - Tayanna
  •    Me Falta el Sol - Jimena Barón ft Carlos Ares
  •    Never Forget You - Zara Larsson ft MNEK
  •    Dona de Mim - IZA
  •    Dime - Jencarlos
  •    Mi Cama - Karol G
  •    Medicina - Anitta
  •    Devuélveme El Corazón - Sebastian Yatra 
  •    Bum Bum Tam Tam - MC Fioti, Future, J Balvin, Stefflon Don & Juan Magan
  •    Rascacielo - Demi Lovato
  •    Besarte Mucho - Lali

    Essas foram as 15 músicas mais tocadas no meu Spotify. Espero que vocês tenha gostado. Até a próxima!!

   Resultado de imagem para meu spotify 2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!