Obrigada á todos. Obrigada 2018!!


    Boa Noite galera!!

   Bom, último sábado de 2018!! Esse ano aconteceu tanta coisa. E passou rápido demais. Mas vim falar o quanto eu esto feliz. Fiquei praticamente 1 ano, sem postar nada no blog e no instagram, tive que dá um tempo! E voltei aos poucos, mudei totalmente o blog (antigamente falava sobre novelas) e agora falo de músicas, artistas, moda e beleza. Foi uma GRANDE MUDANÇA. 
   Também mudei 2x o feed do instagram (antes era rosa) e agora está mais natureza (claro com a ajuda do app VSCO. E vejo que vocês gostaram, atrás das curtidas e das visitas no perfil (mais de 250 pessoas vê o meu perfil todos os dias. 
    2018 foi O ANO para mim. Minhas notas aumentou muito (claro que antigamente era entre 8 e 9), mas agora era 10 e 9. Só nesse bimestre tirei em 7 matérias 10. Fiz a prova da ETEC, é só esperar sair o resultado. E vem Primeirãoo, ETEC e ENEM (Se Deus quiser).
    Agradeço á voces, por fazer meu 2018 tão feliz. E obrigadaaaa por mais de 25,2K de SEGUIDORES NO INSTAGRAM. AMO VOCÊS DE MAIS!! E tenham um feliz 2019, cheio de luz, saúde, felicidade, amor e DINHEIROO. 
    Até 2019!!

Feliz año

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!