Meu Top 15: Pop


   Boa Tarde galera!!

   Agora é a vez de falar do pop. O pop esse ano não foi tão bom assim, mas escolhi músicas que eu amei esse ano. Vamos lá.


  • Little Mix ft Nicki Minaj - Woman Like Me
  • Demi Lovato - Sober
  • Camilla Cabelo - Consequences
  • Ariana Grande - no tears left to cry
  • Rita Ora ft Liam Payne - For You
  • Ed Sheeran ft Beyoncé - Perfect
  • Little Mix ft Cheat Coder - Only You
  • Ariana Grande - thank u, next
  • Taylor Swift ft Future e Ed Sheeran - End Game
  • Jesper Jenset - FOR LOVE
  • Avril Lavigne - Head Above Water
  • Rita Ora - Let You Love Me
  • Selena Gomez - Bad Liar
  • Beyoncé ft Jay Z - APES**T THE CARTERS
  • Drake - God's Plan (é hip hop, mas entra no meu top 15)

   Espero que tenham gostado. Feliz Natal. Até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!