Meu Top 15: Músicas Latinas


   Boa Tarde galera!!!

   Hoje é véspera de Natal, e resolvi fazer um top 15 com as melhoras músicas latinas que amei em 2018. Sei que vocês gostaram no meu top 15 do Spotify (250 visualizações em 1 semana, recorde). Amo vocês!!!  Vamos lá!


  •  Luís Fonsi ft Demi Lovato - Échame La Culpa. ( Rei do Despacito continua firme na minha lista rsrs.)
  •  Thalía ft Natti Natasha - No me Acuerdo.
  •  Carlos Vives ft Sebastian Yatra - Robarte un Beso
  •  Lali ft Mau y Ricky - Sin Querer Queriendo
  •  TINI ft Karol G - Princesa
  •  Karol G ft J Balvin e Nicky Jam - Mi Cama (Remix)
  •  Anitta - Medicina e Indecente empata na mesma posição.
  •  Ha*Ash ft Prince Royce - 100 Años
  •  Sebastian Yatra - Devuélme El Corazón
  •  Nicky Jam ft J Balvin, Maluma e Ozuna - X (Remix)
  •  Anitta - Veneno
  •  TINI ft Sebastian Yatra - Quiero Volver
  •  Carlos Rivera - Me Muero
  •  Shakira ft Maluma - Clandestino
  •  Maite Perroni ft Alexis & Fido/ Maite Perroni ft Reykon - Bum Bum Dale Dale (empatadas rsrs)


   Espero que voces tenha gostado. Até pode usar para suas festas de fim de ano. E Feliz Natal. Até a próxima.

Resultado de imagem para musicas latinas
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!