Dica de filme: Se Eu Ficar



      Boa Tarde galera!!

      Bem, como a maioria dos meus leitores são de São Paulo (como eu rsrsrs), sabe o frio que está fazendo desde ontem. E para todos curtir o frio e o feriado, já prepara a pipoca, o chocolate quente e o lenço, por que o filme que vou recomendar é triste!

     Acho que todos já leu esse livro ou já viu o filme. É sobre Se Eu Ficar. 
     Quando eu vi esse filme (pelo canal FOX), eu simplesmente chorei litros (eu sempre choro nos filmes). Pra mim, esse filme entra na minha lista de FILMES FOREVER (lista do filmes que eu amo). 

     SINOPSE

     A jovem musicista Mia tem uma brilhante carreira pela frente, o que lhe gera dúvida entre dedicar-se integralmente à carreira, na famosa escola Julliard, ou a Adam, seu amor. Porém, a vida lhe traz uma surpresa. Mia sofre um grave acidente de carro, perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e o futuro que pode ter, caso sobreviva.

   Só de ver a sinopse, já tá vontade de chorar. O filme é protagonizado pela atriz norte-americana Chloë Grace Moretz  (que ficou conhecida aqui no BRA, pelo filme Carrie, a Estranha). 

   O filme não está disponível na Netflix, mas vou deixar 3 sites onde o filme está disponível.

   SITE 1Se Eu Ficar- Filme dublado completo
   SITE 2: Se Eu Ficar - Filme dublado completo
   SITE 3: Se Eu Ficar - Filme dublado completo (Tem que pagar no YouTube)

   O livro está a venda na Saraiva: Se Eu Ficar (LIVRO)
   Espero que vocês tenham gostado da dica do filme. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!