Ajuda os jovens!!!



      Boa Tarde galera!!!

      Vim falar de um assunto, que corta o meu coração. É sobre os jovens de hoje (não só do Brasil, e sim do mundo). Todos os dias, que eu entro no meu face, vejo textos, vídeos ou fotos de jovens que tira a vida e que fala que vai tirar. Sério, eu fico muito triste com isso, vejo desespero nas postagens deles, familiares que não está nem ai, amigos que não apoia, entre outros. 
      Depressão não é frescura, é uma doença, que se não for tratada, leva a pessoa perder a vida. Essa é a hora, de todos os jovens se unir, lutar contra a depressão, e salvar jovens. Não precisa conhecer a pessoa. Vamos se unir, para fazer um mundo melhor!
      Sofro junto com esses jovens, e vou ajudar eles a sair dessa. Sabe porque? Porque somos todos iguais! Jesus deu a vida, por nós. Ele quer ver todo mundo se ajudando, e eu vou ajudar. Vou ajudar até pessoas que eu não conheço. Jesus ama eles, e sofre junto com eles! 
     Vamos unir as mãos, para ajudar eles. 
     Eles querem que a dor pare, e não tirar a vida. Espero que todos ajuda eles. Meu direct do insta vai estar aberto, se caso algum de vocês queria conversar!!! (insta: marisantosofc ).
     CVV – Centro de Valorização da Vidarealiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Nenhum texto alternativo automático disponível. Nenhum texto alternativo automático disponível. Nenhum texto alternativo automático disponível. A imagem pode conter: texto


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!