Vou começar a ler o livro Demi Lovato: 365 dias do ano


     Boa Tarde galera!!

  Hoje vim falar do livro da Demi Lovato (acho que todos já teve ter rsrs). Então esse livro é da minha irmã, e toda vez que eu pegava pra ler, eu parava na página 15, mas sinto que agora eu estou preparada pra ler. 
 Mas como assim preparada pra ler? Simples, eu estou passando por uma grande tristeza ( não é depressão, ok), não sei da onde vem essa tristeza, sinto ás vezes que eu queria ser uma pássaro, voar longe sem destino, sabe? Me sinto perdida, fim de ano chegando junto com provas, trabalhos, ETEC, etc... Parece que isso vai sugando a minha força. Acho que tudo deve ser porque ano que vem pro Ensino Médio. 
  Vejo que no livro da Demi, devo encontrar as respostas que eu preciso. Sinto que vou começar uma nova página na minha vida, através desse livro, preciso sair um pouco da realidade do nosso país, que só me dá tristeza. 
  Quando eu terminar de ler, vou postar as minhas perguntas e as respostas que preciso encontrar. E desafio vc também a ler esse livro, e encontrar a verdadeira pessoa que vc é!!!

Imagem relacionada

   Até a próxima!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!