MINHA OPINIÃO SOBRE O NOVO CD DA PABLLO VITTAR: NÃO PARA NÃO


  Boa Noite galera!!!

  Ontem (04), a cantora drag Pabllo Vittar lançou seu segundo álbum, com o nome '' NÃO PARA NÃO''. O álbum tem como estilo musical pop, brega entre outros. 
  O primeiro single foi '' Problema Seu '' lançado dia 15 de agosto, já o segundo é '' Disk Me '' lançado hoje. 
  O álbum já estreou no topo do iTunes brasileiro.
  Na minha opinião, o álbum é alegre, e bastante dançante, perfeito pra escultar nas festas e nas baladas. Mas, uma vez Pabllo arrasou. 
  
 A minha música favorita é Disk Me. 

 Esculte agora o novo álbum da Pabllo Vittar: NÃO PARA NÃO.
Resultado de imagem para não para não pabllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!