Medo desse PAÍS

 
   Boa Tarde galera!

 Bem, acho que todos já sabe que Jair Bolsonaro é o novo Presidente do BRA. 
 Como vocês me acompanha no insta e no twitter, sabe que não apoio ele. Cara, como pode! Mas de 57 milhões de brasileiros votou nele. O cara é RACISTA, MACHISTA e HOMOFÓBICO.
 O mundo inteiro avisou: NÃO VOTA NELE, mas o brasileiro não escutou. Veja os discursos do Hitler na Alemanha Nazista. Ele falava tanta merda, igual o Bolsonaro fala. Vejo NEGROS, MULHERES e GAYS apoiando ele. Sério, vocês me dão nojo!
 57 MILHÕES DE PESSOAS, acabou de PROVAR pra mim, que NÃO SE IMPORTA COM NINGUÉM MESMO.
 Sério, o BRA é o PAÍS QUE MAIS MATA: NEGROS, MULHERES E LGBT+. O meu futuro, do meu irmão, dos meus amigos e de MILHARES DE JOVENS está AMEAÇADO!
 Parabéns brasileiros, vocês me mostrou a verdadeira CARA daqueles que se diz CRISTÃO, mas esquece que JESUS foi torturado. 
 Agora eu como MULHER E FEMINISTA NEGRA, vou LUTAR ATÉ O FIM, mesmo com medo de VIVER nesse PAÍS.

 '' não se esqueçam que quando

as gays da tua família forem assassinados

teus amigos negros desrespeitados

tua filha, mulher estuprada 

e teu filho morto por um amigo na escola 

 a culpa foi sua por ter apoiado candidato que exala ódio''

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!