Chegamos a 24 mil no Instagram


   Boa Tarde galera!!!

   Eu estou muito feliz, hoje entrei na minha conta do Instagram e vejo 24,1K de seguidores aaaaaaaa. Estou muito feliz, vcs não tem noção disso. Isso é por causa de vcs, que me acompanha aqui no blog e no Instagram.
   Uso minha conta do insta há 2 anos (setembro, 2016) e nunca pensei que ia chegar nesse número, sério! Estou muito feliz mesmo, tento no máximo mostra a verdadeira pessoa que eu sou. Não finjo ser outra pessoa para as marcas fazer parceria comigo. Sempre entro em contato com essas empresas, mas sempre fala que o meu perfil ainda não está no nível delas. Sério, chega desse padrão, isso me irrita demais. Espero que as empresas entra em contato comigo, por eu ser verdadeira no meu perfil.
  Obrigada pelo carinho que vcs me dão todos os dias!!!


Instagram: marisantosofc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!