Camila Cabello lança o clipe de '' Consequences ''


 Boa Noite galera!!!

 Hoje a Camila Cabello lançou um novo clipe, dessa música maravilhosa ( música que eu amo demais ).
 O clipe tem um clima de filme romântico. Um clipe leve, que dá até vontade de chorar, pra mim é do ano. Os efeitos especias me lembra do filme a '' Bela e a Fera ''. 
camila-cabello-dylan-sprouse-clipe-consequences

  Consequences

Dirty tissues, trust issues
Glasses on the sink, they didn't fix you
Lonely pillows in a strangers bed
Little voices in my head
Secret keeping, stop the bleeding
Lost a little weight because I wasn't eating
All the souls that I can't listen to, to tell the truth
Loving you was young, and wild, and free
Loving you was cool, and hot, and sweet
Loving you was sunshine, safe and sound
A steady place to let down my defenses
But loving you had consequences
Hesitation, awkward conversation
Running on low expectation
Every siren that I was ignoring
I'm payin' for it
Loving you was young, and wild, and free
Loving you was cool, and hot, and sweet
Loving you was sunshine, safe and sound
A steady place to let down my defenses
But loving you had consequences
Loving you was dumb, dark and cheap
Loving you still takes shots at me
Found loving you was sunshine, but then it poured
And I lost so much more than my senses
'Cause loving you had consequences
Loving you

Consequências ( TRADUÇÃO )
Lenços usados, problemas com confiança
Óculos na pia, eles não te consertaram
Travesseiros solitários na cama de um estranho
Pequenas vozes em minha cabeça
Segredos mantidos
pare o sangramento
Perdi um pouco de peso porque não estava comendo
Todas as almas que eu não consigo ouvir
Para ser honesta

Te amar foi juvenil, selvagem e livre
Te amar foi legal, e quente, e doce
Te amar foi luz do sol, foi estar sã e salva
Um lugar seguro para baixar minha guarda
Mas te amar teve consequências

Hesitação, conversas constrangedoras
Convivendo com a expectativa baixa
Cada sinal que estive ignorando
Estou pagando

Te amar foi juvenil, selvagem e livre
Te amar foi legal, e quente, e doce
Te amar foi luz do sol, foi estar sã e salva
Um lugar seguro para baixar minha guarda
Mas te amar teve consequências

Não, ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh
Disse não, ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh
Eu, não, ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh, mhm

Te amar foi idiota, obscuro e sem valor
Te amar ainda me machuca
Te amar foi luz do sol, mas então caiu uma tempestade
E perdi muito mais que meus sentidos
Porque te amar teve consequências

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!