Dica de filme: ANTES QUE EU VÁ



     Bom Dia galera!!


  Hoje vim falar de um dos meus filmes favoritos: Antes Que Eu Vá.
  
  COMO EU CONHECI ESSE FILME?
  Ano passado, eu tinha me mudado para Guaianazes, e na rua onde eu mora-vá não tinha acesso a internet, e minha irmã Mariza (INSTAGRAM: @mariza_santoss_)comprou o filme e me deu. No começo, eu achei chato a história, eu fui ver. 

  COMO É A HISTÓRIA?
  A história, se passa nos EUA, e mostra a vida da estudante Samantha Kingston e de seu grupo de amigas. Samantha tem tudo que um adolescente quer: É rica, tem amigas, namora o cara mais popular da escola e é linda. Mas, no dia 12 de fevereiro (Dia do Cupido), Samantha e suas amigas vão há uma festa, lá elas humilha uma garota. Depois disso, Samantha vai embora com as amigas, mas quando ela olha no celular que é 13 de fevereiro, 00:39, elas sofrem um acidente. No qual Samantha morre, mas sempre acorda no dia 12 de fevereiro, e fica vivendo o mesmo dia, até descobrir o que causou a sua morte. 

 QUAL É OBJETIVO DO FILME?
 O filme é baseado no livro Before I Fall de Lauren Oliver. Os dois ( o filme e o livro ), mostra a vida das pessoas que fazem bullying com as outras pessoas. 

 SAMANTHA KINGSTON
 Quando Samantha descobre o real motivo da sua morte, ela começa a dar valor as pessoas que estão ao seu redor, e tenta concertar alguns erros, e tenta ser uma boa pessoa. 

 Esse filme mostra como é a vida das pessoas que fazem bullying, e também tem como mensagem pra vc aproveitar a vida, porque ela é como um vento, e vc nunca sabe o dia da amanhã. Então AME, PERDOE, ABRACE, FALA ''EU TE AMO'', DE VALOR AS PESSOAS QUE QUER O SEU BEM, APROVEITE O DIA COMO SEU FOSSE O ÚLTIMO. 
 VEJA TAMBÉM A TRILHA SONORA DO FILME, NA MINHA PLAYLIST NO SPOTIFY: ANTES QUE EU VÁ

Resultado de imagem para antes que eu váImagem relacionada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!