ESTAMOS CHEGANDO Á 23 MIL DE SEGUIDORES NO INSTAGRAM


  Boa Tarde galera!!!


  Hoje vim falar sobre o meu perfil no Instagram.
  Eu estou entrando ás vezes no app, porque o terceiro bimestre da escola está acabando, e estou cheia de trabalhos, e tem os estudos da ETEC.
 Antes eu entrava bastante, agora não. Mas hoje eu entrei e me deparo com 22,7 K de seguidores. Quase 28 K DE SEGUIDORES AAAAA.
 Gente nunca pensei q em quase 3 anos no Instagram, eu ia chegar a esse número. Tenho muito á agradecer á vcs.
 Claro que eu estou deixando o feed organizado e pink. Eu amo muito vcs <3 .


   INSTAGRAM: marisantosofc


marisantosofc

Mariana Santos


Welcome to my world!
#Brazilian
#Blog
#Pisciana ♓
#negra
This is my #Twitter@MariSantosofc
Veja a minha nova postagem no blog. Link aqui em ⬇
mundodamarisantos.blogspot.com/2018/08/veja-traducao-da-nova-musica-da-lali.ht

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!