Thalía lança novo parceira com a cantora Natti Natasha

  Oi Galera, voltei!!

  Eu sei que a maioria ama a eterna ''Maria do Bairro'' a Thalía. Ela também é chamada de ''Reina de las telenovelas'' e ''Reina del pop latino''. Nessa semana ela lançou a sua nova música com a cantora Natti Natasha.   ''No Me Acuerdo'' é o nome da música.
  Assisti o clipe, e amei. Se eu fosse vcs assisti.

 Letra da música.
   Te quiero solo a tí
Para mí tan sólo hay uno
Pero si te hace feliz
Saber que estuve con otro
Vamos a decir que sí

Pero no me acuerdo
No me acuerdo
Y si no me acuerdo
No pasó, eso no pasó

Pero no me acuerdo
No me acuerdo
Y si no me acuerdo
No pasó, eso no pasó

Yo solo recuerdo que estaba bonita
Todo el mundo loco con mi cinturita
Una dosis de belleza con dinamita
Atractiva como la reina afrodita
Toda la noche perrié aeh aeh
Con la mano en la pared aeh aeh

Pero no me acuerdo
No me acuerdo
Y si no me acuerdo
No pasó, eso no pasó

Pero no me acuerdo
No me acuerdo
Y si no me acuerdo
No pasó, eso no pasó

 Gostou? Assiste o video letra no meu canal.
 Link do video: No Me Acuerdo ft Natti Natasha

 Espero que gostem, bjs!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!