Novo video no canal!!

  Boa Noite, galera!

 Como vcs pode ver, na semana passada não postei tanta coisa. Por conta que estou na correria, é segundo bimestre acabando, férias chegando e apresentação do interdiciplinar.

 Eu estou  viciada nas novelas turcas. Agora eu estou assistindo Kara Sevda (Amor Eterno), que conta a história de amor de Kemal e Nihan.
 Nihan é uma jovem rica, e Kemal e uma jovem pobre que acabou de entrar na faculdade. Eles acabam de se encontrando num onibus. Essa história amor, não da certo no começo, mas passa alguns anos e eles se reencontra e aquele amor volta.
 Então, eu fiz um video em homenagem a esse casal.

 Esse é o link do video: Kemal & Nihan - My Immortal
 Espero que gostem, bjs!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!