Como foi a minha prova da OBMEP

   Oi galera!!

   Todos vcs tiveram a prova da OBMEP. Vou contar pra vcs como foi a prova do 9Ano (sim, eu estou no nono da escola).

   Eu estava organizando com a meninas do meu grupo sobre o que colocar no cartaz do Trabalho Interdiciplinar (o trabalho chato pra Por***), quando o meu antigo professor de matemática (sdds dele) bateu na porta pra organizar a sala, que na 2 e 3 aula teria prova da OBMEP, nessa hora o meu coração parou. Eu não tinha estudado pra prova e nem sabia que a minha escola tinha passado na inscrição da prova. 
  Tá, bateu o sinal, eu pensei quem iria dar a prova era a professora de matemática, quem deu foi o professor de ciências aí me pergunto pra mim mesma (Mas essa prova é de matemática, não de ciências). Ele invés de entregar a prova, ficou dizendo que estava fácil pra uma sala de 35 alunos, que começou a xingar ele.
  Tá ele entregou a prova, e começou a fazer piada sobre a prova ser fácil, deu uma vontade de bater nele, e olha que sento perto da mesa dele. Só com 20 minutos, um menino tinha terminado e teve que preencher o gabarito, tinha que colocar o nome,email,CPF,telefone e data de nascimento.
  Quando eu cheguei na pergunta de quem desenhou na parede, me deu uma vontade de rasgar o papel ( era prova de matemática, não de detetive), minha resposta foi Luísa.
  Era cada pergunta sem sentido, que pelo amor de Deus quem fez aquelas perguntadas. Chegou na hora de preencher o gabarito, coloquei duas respostas na 3 (como eu sou lezada) e o número de casa, não sabia se era 21 ou 23 no começo, tive que colocar o número do celular da minha mãe.
  Eu tenho quase certeza que das 20 questões, eu errei tudo kkk.

  Conta pra mim como foi a sua prova?

  Bjs, até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!