Voltei galera!!

 Olá galera!!
 Bom como vcs sabem, fiquei alguns meses fora. Mas agora voltei com tudo.
 Agora vou postar muitos sobres as séries latinas e turcas que eu assisto na Netflix, as músicas latinas, italianas, americanas que eu escuto no Spotify.
 Também vou postar músicas que faz parte da trilha sonora das novelas mexicanas, colombianas, argentinas, turcas e entre outras.

 Vou me comunicar com vcs através do Instagram, Twitter e YouTube, espero contar com vcs.
 Ah, a nossa família cresceu no Instagram. Na minha conta, tem mais de 17 mil seguidores. Estamos quase chegado á 18 mil. Obrigado á todos que me seguem, curte as minhas fotos. Se quiserem também podem mandar mensagens no direct do Instagram ou no Twitter.

 Minhas redes sociais.
 Instagram: @marisantosofc
 Twitter: @MariSantosofc
 YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCq_0BTCmLw8aMAsdP3sQZJg
 Snapchat: @marysantosofc

 Assistem meu novo video no YouTube, especialmente a novela mexicana Caer en Tentación (Cair em Tentação) da Televisa.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=yoAJDdZiG2Y

 Espero que vcs gostem da nova etapa do blog. Bjs!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!