VOCÊ JÁ CONHECIA? TELEVISA FEZ UM REMAKE DE A USURPADORA EM 2012. SAIBA TUDO!

Televisa pretende fazer uma nova versão de A Usurpadora, mas já havia feito alguns anos atrás.

Atualmente o SBT está reprisando mais uma vez a novela A Usurpadora, super clássico das novelas mexicanas que já foi exibida inúmeras vezes no Brasil. Recentemente surgiram boatos de que a emissora mexicana Televisa estava planejando realizar um remake da trama, com Angelique Boyer no papel principal. O que muitos não sabem é que a Televisa já fez um remake recente de A Usurpadora.
A novela em questão se trata de Quién Eres Tu. Ela foi produzida entre 2012 e 2013, em uma parceria entre Televisa, Univisión e o canal colombiano RTI. Essa nova versão não é muito fiel à famosa versão estrelada por Gabriela Spanic.
Quién Eres Tu é protagonizada por Laura Carmine, que interpreta as gêmeas, e pelo ator Julián Gil, conhecido no Brasil pela novela Sortilégio. Confira a sinopse:
A trama narra a história das irmãs idênticas Natalia e Verônica, que cresceram juntas, mas foram separadas quando eram adolescentes. Agora adultas, cada uma representa faces opostas da moeda.
Verônica é perversa e malvada, casada com Felipe, herdeiro de uma rica família. Já Natalia é uma mulher humilde e sensível, de grande coração. Verônica está traindo seu marido com seu cunhado, Lorenzo, e planeja fugir com todas as riquezas da família de seu esposo. Para isso, ela conta uma falsa comovente história para sua irmã, que não via desde os 14 anos, e a convence a se passar por ela.
O plano de fuga de Verônica dá errado e Natalia acredita que ela morreu. Por conta disso, continua no lugar do irmã, além de estar se apaixonando por Felipe. Pouco tempo depois, no entanto, é descoberto que Natalia está viva.
Como se pode ver, é uma história um tanto quanto distinta da usurpadora que conhecemos. No entanto, a crítica especializa a considera uma excelente novela, porém infelizmente fracassou em audiência e não é muito conhecida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Séries da Mari: Kara Sevda.

A verdadeira história da Medusa.