Fausto morrerá em 'A lei do amor'. Saiba tudo

Fausto (Tarcísio Meira) morrerá nos próximos capítulos de "A lei do amor". Depois de desmascarar Magnólia (Vera Holtz) em público, o patriarca dos Leitão sentirá uma forte dor no peito e falecerá.
Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) vão armar uma exposição na galeria dela com o intuito de revelar todos os segredos da vilã. Eles mostrarão imagens da megera com Ciro (Thiago Lacerda) na cama, obtidas graças à câmera instalada no apartamento de Sílvia (Regina Braga).
Além disso, Fausto entrará em certo momento e contará para todos as armações da mulher. De alma lavada, ela voltará para casa. Quando chegar, muito agitado, ele dirá à neta, Ana Luiza (Bianca Müller), que está sentindo uma dor no peito.
- Eu vou ligar para a ambulância! - avisará ela.
- Não! Liga para o Pedro! Liga para todo mundo, quero minha família aqui! Eu não tenho muito tempo de vida, Ana Luiza - pedirá ele.
Ana Luiza ligará para Pedro, Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni). Eles se reunirão no quarto de Fausto junto com Vitória (Camila Morgado), Augusto (Ricardo Tozzi), Luciane (Grazi Massafera), Hércules (Danilo Granghéia), Camila (Bruna Hamú) e Helô.
- A  Mileide (Heloísa Périssé), namorada do Jáder (Érico Brás), disse que eu não ia morrer de morte matada. E que eu ainda tinha uma missão a cumprir. Hoje, cumpri essa missão - dirá Fausto.
- Não. Sua missão é ficar, é se recuperar, é ver a gente feliz - responderá Vitória.
- E ser o chefe da nossa família, pai - afirmará Pedro.
-  Agora todos vocês estão prontos para tocar suas vidas, não sou mais necessário. Luciane, minha nora inteligente e empreendedora, cuida bem desse homem (indicando Hércules). Vitória, minha filha, você vai ser muito feliz com o Augusto e com o meu netinho Caio, que precisa muito de você. Letícia, minha neta recém-descoberta, mas nem por isso menos querida... Tiago, que grande pessoa você se tornou. Camila, você é muito inteligente, estuda. Analu, grande e querida parceira. E você, Pedro, meu filho amado. Agora, quem cuida dessa família é você. Ao lado da Helô! Obrigado por não ter fugido, por ter ficado aqui!
Fausto, então, vai delirar e verá Suzana (Regina Duarte).
- Suzana, meu amor - dirá ele, antes de morrer.
Fausto acordará do coma com sequelas, e não conseguirá contar o que sabe (Foto: Reprodução)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!