“Rock Story”: Gui pedirá divórcio a Diana, que fica chocada

O personagem Gui (Vladimir Brichta) não vai mais aguentar ficar casado com Diana (Alinne Moraes) nos próximos capítulos da novela “Rock Story”. Por causa disso, ele decidirá pedir o divórcio, deixando a loira chocada.
Tudo começa quando a Justiça determina, a pedido de Diana, que o roqueiro não se aproxime de Chiara (Lara Cariello). Por causa disso, eles se encontrarão no fórum junto com seus advogados para uma audiência.
O juiz autorizará que Gui visite a filha se frequentar terapia, mas quando acabar a sessão, a diretora artística da gravadora irá conversar com o músico. “A gente vai ter que conviver para sempre por causa da Chiara”, dirá.
“Não adianta me odiar”, completará Diana. “Eu não te odeio porque eu não sinto mais nada por você. Você conseguiu acabar com tudo. Quem quer se separar agora sou eu”, dispara Gui.
“Não dispensa sua advogada não, porque eu vou pedir o divórcio” pede ele, que sairá sem olhar para trás, deixando Diana ficará em estado de choque.
Foto: Divulgação/Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!