Veja a minha opinião sobre a novela Abismo De Paixão

Oi galera,hoje vim falar sobre a novela Abismo De Paixão (minha novela favorita) que infelizmente acaba hoje.😫.
1-Amei a primeira fase.
2-Amei a abertura brasileira do Léo Nascimento,mas eu prefiro a versão original.
3-A historia de amor de Elisa e Damião,foi linda.
4-O sofrimento da Paloma pelo o amor de Gael,foi muito bem.
5-A atriz Blanca Guerra,que faz a Almerinda,amei a atuação dela.
6-A atriz Sabine Moussier que faz a Carmem,a atuação foi incrível.
5-Os mistérios e suspenses se encaixou muito bem com o enredo da trama.
6-Eu estou louca pra descobrir o segredo do Ramiro.
7-O elenco todo,se encaixou perfeitamente com os seus personagens.
8-Eu espero ver mais novelas como assim,igual Abismo De Paixão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!