Saiba qual é o segredo de Nair em 'Haja coração'

Nos próximos capítulos de "Haja coração", o segredo que Nair (Ana Carbatti) esconde será revelado. Ela contará que é a mãe biológica de Adônis (José Loreto). 
Na história de Daniel Ortiz, o jovem acredita que é filho de Maurício e Neusa, pais de Apolo (Malvino Salvador) e Larissa (Marcella Valente). Mas a verdade é que Nair abandonou Adônis quando criança e depois se arrependeu. Ao saber da morte do casal num acidente, ela resolveu recuperar o filho e acabou adotando também os outros dois.
Isso virá à tona quando Nilton, um antigo vizinho de Maurício e Neusa, mudar-se para o bairro de Nair e reconhecê-la. Um dia, o homem a encontrará na rua com Adônis e contará que se lembra de um encontro numa delegacia, mas ela despistará.
Adônis ficará incomodado com a situação e confrontará a esposa de Nilton:
- Dona Gabriela, tudo bem? Então, que coincidência isso do seu marido conhecer minha mãe. Ele já me contou da treta da delegacia.
Gabriela, então, deixará escapar toda a história:
- Deve ter sido duro para a sua mãe, né? Dar um filho para adoção e depois se arrepender. Só na delegacia que ela entendeu que não podia recuperar o filho, que já tinha sido adotado por aquele casal que morava na Saúde.
Adônis ficará chocado com a revelação e irá tirar satisfações com mãe no momento em que Apolo e Larissa também estiverem presentes.
- Ela disse que você teve um bebê que não quis, deu para a adoção. Mas depois fez um escândalo com o casal que adotou. E eles chamaram a polícia! - dirá Adônis sobre a conversa com Gabriela.
Abalada, Nair acabará contando toda a verdade. Ela explicará que engravidou na juventude de um alemão durante um carnaval e perdeu o contato com o homem. Quando o bebê nasceu, ela teve depressão pós-parto e decidiu dar a criança para adoção:
- Depois de um tempo eu voltei para a faculdade. Estava péssima, abatida. Foi aí que uma professora psicóloga percebeu meu estado. Ela me ajudou a entender o que tinha acontecido comigo. Me tratei e aí comecei a amar aquele bebê. Quer dizer, eu sempre amei, mas não conseguia ver isso. Quando fui atrás do bebê no abrigo, ele já tinha sido adotado. Fiquei sem chão. Me sentia culpada. Que tipo de pessoa rejeita o próprio filho?
- Fala logo, qual de nós era o bebê? - questionará Adônis.
Nair continuará relembrando o passado, sem revelar qual dos três é o filho biológico:
- Descobri quem tinha adotado, fui no endereço. Só queria ver meu bebê. Olhar para a ele, dar um beijo, nem que fosse pela última vez, mas não me deixaram. Claro, quando o bebê vai para adoção, a mãe biológica perde o direito. Um dia fiquei sabendo do acidente: que os dois filhos que o casal já tinha e mais o meu bebê ficaram órfãos. Corri na hora para o abrigo. E quando vi vocês tão unidos, o Apolo protegendo os irmãos menores... Percebi que precisava adotar os três. Que tinha a chance de reparar meu erro protegendo os dois que perderam os pais biológicos. E foi a melhor coisa que eu fiz. Ganhei mais dois filhos, que eu amo de paixão.
Apolo e Larissa consolarão Nair e o lutador perguntará se Adônis não vai abraçá-la. Neste momento, o rapaz entenderá tudo e não reagirá bem:
-  Sou eu, né? Pode dizer! Eu sou o filho que você rejeitou! Claro! Por isso eu sempre senti, aqui dentro, que tinha alguma coisa errada entre a gente. Que era difícil para mim te chamar de mãe. Você não quis ser a minha mãe. Me jogou fora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!