Veja a minha opinião sobre a novela "Velho Chico"

Gente amanhã acaba a novela das nove "Velho Chico" e segunda estreia "A Lei Do Amor".
Hoje eu vou contar o que eu achei da novela.
1-Eu amei a trilha sonora,na minha opinião foi uma trilha sonora bem escolhida.
2-Primeira fase pra mim fez sucesso,e teve o retorno de Rodrigo Santoro,as novelas.
3-Segunda fase até agora,foi bem feita (na minha opinião).
4-O som as vezes era muito alto,e não dava pra escultar os personagens falando.
5-O ator Antônio Fagundes,ficou horrível com aquela peruca,ainda bem que ele tirou.
6-A sintonia de Domingos Montagner com o seu personagem,foi perfeita.
7-A atriz Camila Pitanga deu o seu melhor pra interpretar sua personagem.
8-Amei o enredo da história,e contou todos os segredos do rio São Francisco.
9-A atriz que interpretou a Encarnação,amei o talento dela.
10-A historia do romance de Olívia e Miguel,foi lindo.
11-A personagem Luzia,pra mim as vezes me dava medo.
12-Amei,a homagem que eles fez para Domingos nessa semana.
Obs:Todas as 12 coisas que eu colequei,é a minha opinião,que eu estou dando a novela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!