Sobrinha de Thalía e outras atrizes são candidatas a nova versão de ‘A Usurpadora’
A novela pode ganhar um remake em 2017 e produtora de 'Tres Veces Ana' será a responsável
O clássico mexicano ‘’A Usurpadora’’, baseado na obra venezuelana homônima da década de 70, ganhará uma nova versão em 2017, segundo informações dos meios mexicanos. Angeli Nesma Medina, produtora de ‘’Maria do Bairro’’,‘’Abismo de Paixão’’, ‘’Lo que la vida me robó’’ e atualmente ‘’Tres Veces Ana’’, será a responsável pelo remake.
Por falar em ‘’Tres Veces Ana’’, a história é protagonizada por Angelique Boyer, que interpreta trigêmeas na história, segundo rumores a produtora chamou a atriz para a nova versão, mas Boyer recusou de imediato, pois acabaria fazendo personagens similares em tão pouco tempo.
A equipe da produtora já começou a buscar novas atrizes para fazerem testes, e entre eles estão: Ariadne Diáz que protagonizou ‘’La Malquerida’’ e ‘’Llena de Amor’’, Altair Jarabo conhecida por suas vilãs em novelas como Abismo de Paixão e recentemente agradou ao público fazendo uma mocinha em ‘Pasíon y Poder’, Karyme Lozano, Michele Renaud e Camila Sodi, essa última é sobrinha da musa mexicana Thalía e no ano passado fez bastante sucesso em ‘’A que no Me Dejas’’.
Altair Jarabo, Camila Sodi, Michelle Renaud e Ariadne Diáz são as primeiras candidatas (Foto: Televisa)
Os fãs de ‘’A usurpadora’’ não se mostraram contente com o possível remake, e já estão torcendo para o mesmo ser cancelado, assim como pode acontecer com ‘’Maria do Bairro’’, outro clássico que poderia ganhar uma nova versão no próximo ano.
Comentários
Postar um comentário