Sofia morre nos braços de Lili: ‘Nunca amei ninguém’

O sequestro de Eliza (Marina Ruy Barbosa) não termina nada bem para Sofia (Priscila Steinman). A filha de Germano (Humberto Martins) fica caída no chão após ser atingida porJacaré (Sérgio Malheiros) e é amparada por Lili (Vivianne Pasmanter). A dona da Bastille fica desesperada diante da possibilidade de perder a filha novamente e quer saber o motivo de tanta mentira.
“No início, eu só queria ser livre. Me afastar daquela vida burguesa medíocre. Mas, depois, fui gostando do perigo, me viciando naquilo e, quando me dei conta, tinha virado outra pessoa”, diz Sofia.
Lili entra em pânico com a revelação e fica sem entender como a filha foi capaz de tantas maldades mesmo sendo tão amada pela família. “Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe. Nem meu pai, nem você, Fabinho... Muito menos o Rafael ou o Jota... Eu nunca amei ninguém. Acho que nem eu mesma”, confessa ela segundos antes de morrer, deixando Lili e Fabinho (Daniel Blanco) aos prantos.

Lili fica desesperada ao perceber que Eliza morreu (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Sofia morre após ser baleada por Jacaré (Foto: Raphael Dias/TV Globo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!