Eliza se vingará de Carolina depois de fotos vazadas

Depois de descobrir que foi Carolina (Juliana Paes) quem vazou para a imprensa as suas fotos na cama com Rafael (Daniel Rocha), Eliza (Marina Ruy Barbosa) se vingará da jornalista nos próximos capítulos de "Totalmente demais".
Tudo começará quando Carolina for obrigada a pedir desculpas para a ruiva. Hugo (Orã Figueiredo), novo dono da revista, fará uma lista de exigências para a diretora continuar no cargo. A irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) aparecerá no Flor do Lácio para conversar com Eliza:
- Eu sei que eu errei. Você tem o direito de ficar chateada, furiosa. Mas eu tinha que te contar a verdade, eu prometi pro Hugo que ia fazer isso.
- Eu briguei com o Arthur (Fábio Assunção) por sua causa. Sua e do Rafael! Tive fotos minhas em site de fofoca! Fui humilhada, exposta - dirá a modelo.
- O meu castigo é ser exposta e humilhada também, o Hugo fez questão. Mas quanto ao Arthur, bem... Quanto tempo você ia levar pra descobrir como o Arthur é vaidoso, egoísta, narcisista? Um homem que ama a si mesmo mais do que pode amar qualquer mulher? Eu te fiz um favor.
Carolina dirá ainda que foi ao local apenas para pedir desculpas:
- Mas se você não quiser aceitar, o problema é seu.
- Eu aceito as suas desculpas, Carol. E quero que você saia daqui de alma lavada!
Depois disso, Eliza pegará um balde de água suja e jagará na perua:
- Fora daqui sua mentirosa, sonsa! Some da minha frente! Vai pagar por tudo que fez, e caro!
Carolina (Juliana Paes) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) (Foto: TV Globo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira história da Medusa.

Cantores da Itália: Lodovica Comello

Feminismo Negro no mundo e sua importância!